09 julho 2012

3° Semana de RA e RF

Bom dia, boa segunda-feira, bom tudo!!!

Sexta completei mais uma semaninha de exercícios e reeducação alimentar e fui toda-toda me pesar eeeee, ops perdi só 300grs, dá pra entender uma coisa dessas??? Mas enfim fiquei triste mas colhi o que plantei do ultimo fds né!!!

Não desanimei, sábado dei uma faxina, mantive o controle sábado e domingo e simbora minha gente!!!

No último dia 29 era para ter tomado a injeção e não tomei. Essa semana tive uns sangramentos escuros poucos e irregulares, será que vou ter hemorragia pela falta do Contracep? Affff... Continuo com o uxi amarelo e a unha de gato até completar três meses em 14/08. Estou esperando meu salário, que está difícil de sair, para quitar minhas contas e fazer meu plano.

Essa semana começa a semana de oração na minha igreja e como estou precisando pela minha vida espiritual, e pela minha saúde vou participar... E creio que em breve terei boas notícias.

Mil bjus e ótima semana!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário