19 julho 2012

Quero férias!!

Hello, amigas!!!

Já sei porque estou estressada preciso de férias!!!! Dois anos sem férias minha gente, dá nisso!
Aqui na empresa paramos uma semana no fim de ano, e uma semana no carnaval e só!!! é pouco eu sei, mas não posso me ausentar muito daqui, né!

Ontem estava paquerando alguns lugares para ir aqui no RJ mesmo que ainda não conheço e definitivamente descanso pra mim é ir para praia. A água do mar me renova, e o seu balanço me acalma. No carnaval fui para Cabo Frio e Búzios e adorei, já estou pensando no próximo destino. Só de olhar as imagens já me acalmei, kkkk!

OBS: Tenho cinco anos de casada e até hoje não consegui fazer minha sonhada viagem de lua de mel, não me preocupei muito com isso! E justamente nessa época do ano de verão os pacotes estão muito caros (pela hora da morte), mas quem sabe não realizo esse sonho? Tenho seis meses para me programar, acho que merecemos esse presente! Nosso país é rico em praias, campo, e ainda florestas. Destino é o que não falta né! E aí alguma sugestão?


Google






Mil bjus!!!

2 comentários :

  1. Oi flor, hum viajar,,,que delicia, se organiza e vai sim, vc merece rsrs, vo fica torcendo. bjinhus

    ResponderExcluir
  2. eu tb amo praia e nosso destino é quase sempre praia tb e tb não tivemos lua de mel kkkkkk quanta coisa em comum né rsrsrsrsrs

    beijos e que venham as ferias

    ResponderExcluir