18 dezembro 2012

E eu?

E eu? Estou bem, bem , bem não só bem!
A monstra foi embora dia 16/12, domingo, e vamos tentar mais uma vez! Meu plano já foi liberado para emergência, agora é aguardar a carteirinha chegar e ir á caça de um médico, pois já vi que o meu não está no site do plano. Oh God! Alegria de pobre dura pouco.... kkkk. Mas isso é outro problema que só resolverei mês que vem.

Essa semana vai ser punk, quarta é niver da minha prima, quinta é formatura do meu irmão, sexta é a confraternização dos jovens da igreja, sábado é chá de panela da minha cunhada, domingo é confraternização da igreja e segunda véspera de Natal. Só isso! kkkk

Não vejo a hora de chegar sábado, para o recesso da empresa, quero um descanso! Dormir, dormir e dormir, pra variar! kkk.

Sábado fui comprar os presentes do amigo oculto e Natal, e como o comércio está fervendo... Ás 9 hs da manhã e todas lojas lotadas. Enfim comprei algumas coisas e fiquei desesperada ao experimentar as roupas, os números estão diminuindo ou eu estou amentando, oi? Dei uma maneirada na comilança, mas esse mês é complicado né. Vamos ver no que vai dar!

Domingo, na igreja, foi falado á respeito de cura de feridas espirituais, de que Deus estava tratando. Chorei, me derramei e clamei não só por mim, mas por uma cunhada que está enfrentando um problema parecido com o meu. Melhor do que pedir, por nós mesmos e orar por alguém né! Em breve estaremos comemorando juntas nossa vitória! Eu creio!

Mil bjus!


2 comentários :

  1. Oi flor, boa sorte pra você na próxima tentativa!
    Tem selinho pra você lá no meu blog, beijos!
    http://comosermaedeumprincipe.blogspot.com.br/2012/12/mais-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
    e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
    !(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

    ResponderExcluir