05 outubro 2012

Tudo.com

Enfim sexta, GLÓRIA Á DEUS!



Essa semana foi punk, hoje estou melhor, mas sofri bastante muito fluxo, cólicas e coágulos.  Estava lendo sobre o mioma e especificamente o meu que é intramural causa isso muito sangramento, dores e até sangramento no meio do ciclo (Oh God!). E como não tomo mais o AC é pedir forças e tomar buscopan para suportar. Durante o dia estou bem, mas de madrugada sinto o útero cheio e cólicas de expulsão, horríveis e bastante fluxo. Estou tomando ácido fólico, porque estou fraquinha da silva, comendo beterraba, feijão e tudo mais.

O plano está certo e vou fechar assim que receber, falta só um poucochinho de tempo. Ontem no culto pedi oração pela minha saúde e no fim do culto uma irmã veio até a mim e falou que domingo retrasado ao me olhar, ela via meu semblante como de grávida. Automaticamente meu sorriso foi de orelha á orelha. Falei com ela que meu problema de saúde tinha a ver com isso sim e que recebia a profecia pois era benção. Na hora eu esqueci meu sofrimento momentâneo e fiquei mais confiante. Minha benção está chegando!


Essa foi a terceira pessoa que profetiza sobre minha vida, o primeiro foi na semana de oração, me cunhado, ele disse que sentia de Deus em orar por mim a respeito de filho. A segunda foi minha sobrinha de 9 anos, quando fomos ao zoológico ela do nada olhou pra mim e falou que na próxima vez que eu fosse lá seria com um bebê. Eu instantaneamente sorri e agradeci á Deus em silêncio. E ontem essa irmã, não sou de contar meu problema, eu me rasgo na presença de Deus, choro, borro a maquiagem, meu segredo é com Ele. E Ele tem ouvido meu clamor. Amém!

Me dê forças Senhor, para suportar! Esperar com paciência a Sua vontade que é melhor que a minha!



Mil bjus!

7 comentários :

  1. Deus é tremendo mesmo !!!! fui lendo e me arrepiando acredita ? muito lindo (eu creio que sua benção esta chegando, e vc vai ser uma mãe maravilhosa)

    beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. SE Deus é por nós quem será contranós, não é??
    MInha querida eu creio tb que a sua benção esta chegando, na verdade vc já é abençoada!
    E crei nas profecias do Senhor!
    Ele vem na hora certa!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, sua bênção vai chegar em Nome de Jesus!!!!!
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  4. Deus seja louvado amiga...creia!!!!

    Esta proxima a sua benção....Deus fala conosco dessa forma muitas vezes viu....


    Estou aqui orando por vc sempre!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  5. Nossa, menina, fiquei até emocionada de ver como vc está recebendo esta comunicação. Isso tudo é para acalmar seu coração.
    Um bjo gde e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Que benção amiga...Deus nos surpreende e nos da força..
    e sempre fala com a gente de uma modo maravilhoso...é tão lindo né....
    e qdo é uma criança então nem se fale...
    sempre digo que criança é como se fosse um anjo enviado de Deus falando com a gente....
    e sua sobrinha foi usada por Deus..eu acredito muito nisto...
    .houve uma vez em minha igreja...acho que no ano passado...
    no dia das mães.,acho que até postei sobre isso..depois vc olha la...no mes de maio do ano passado,
    sobre o que falei....o pastor falou assim..por favor fiquem de pé,somente as mães....
    eu falei pro meu marido..vou me levantar,rsrsr..doida eu né..
    mas pela fé eu queria muito fazer isto..e meu marido deu risada e falou:
    Levanta então,rsrsr..mas fiquei com vergonha e não me levantei....e dai em lagrimas..falei
    em silencio com Deus..que queria tanto estar de pé,pois as mães naquele dia iria receber uma rosa com um bombom.....
    uma lembrancinha que deram na igreja no dia das mães...e de repente..eu de cabeça baixa,orando em silencio...uma menininha me tocou e acredita amiga..ela me deu uma flor,rsrsr eu vibrei...
    e a menina só estava dando pra mães que estavam de pé...e eu na minha angustia clamei ali pra que eu fosse mãe..e queria estar de pé naquele momento,queria tanto um sinal que Deus estava me ouvindo...
    eu pude sentir o toque de Deus em mim,através daquela menina que me presenteou com a mais linda flor de papel...e um bombom,rsrsr achei tão lindo...
    recebi com muito amor...e me senti muito confortada naquele dia e pude ver de como Deus nos ouve e nos surpreende a cada dia...
    então..que possamos estar atentos pra resposta dele...eu me senti bem naquele dia..
    .foi magico e eu me senti mãe..mesmo sentada,rsrrs..
    bjs linda..
    vamos seguindo com fé sempre....
    creia..vamos consegiuir..bjinho te amoo em Cristo...fik na paz.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga..aki esta o link da postagem que falei pra vc..

    http://rodelovasonhos.blogspot.com.br/2011/05/otempo-de-cantar-chegou.html


    da uma lida...e se encante copm as coisa de Deus por nós..bjs

    ResponderExcluir