01 outubro 2012

Outubro chegou!

Olá!

Um ótimo OUTUBRO, cheio de bençãos para nós!

Esse FDS teve festa na minha igreja, foi bem agitado. Graças a Deus!

Segue uma fotinha com vestido que foi nosso uniforme:



Mina amiga monstra veio ontem 30/08, 33 dias de ciclo. Muitas cólicas e seios continuam doloridos, Afff!
Essa semana, principalmente ontem, estava muito sensível, beirando a depressão. Tudo isso era TPM? Estou destreinada a sentir esse turbilhão de emoções!

MÁ NOTÍCIA: Na última quinta, dia 27/09 vendemos nosso carro. Nossa que aperto no coração! Lutamos tanto por ele e tivemos que nos desfazer. As parcelas estavam muito caras para um carro básico, vamos reorganizar nossas finanças e ano que vem compraremos outro. Mas vou confessar que fiquei triste, mesmo sabendo que era o melhor a ser feito!

ÓTIMA NOTÍCIA: Minha priminha a Giovana nasceu sábado dia 29/08 ás 18:50hs, linda de viver, de parto normal. Resumindo minha prima Suzana acordou as 3hs da manhã com a bolsa estourada, aguardou até de manhã e foi pro hospital, chegou lá com 2 cm de dilatação, esse hospital só fazia cesárea se fosse risco de vida para mamãe e bebê. E então ela ficou até as 18:50hs, imaginem! Ainda não conversei com ela, mas depois vou pegar todos detalhes, e conto aqui! kkkk. Adoro relatos de parto, quando conheço um blog vou logo procurar o relato de parto, decoração do quartinho e chá de bebê, esse é meu Top 3! kkkk.

Uma ótima semana para nós!

Mil bjus!



2 comentários :

  1. Menina, outubro já chegou mesmo! e pensar que há um ano atrás eu engravidei... já passou um ano, muito rápido... foi em out/2011...
    Olha, se o carro tava dando mais dor de cabeça do que ajudando, melhor vender mesmo... depois, com calma vcs compram outro e refazem as contas.
    que legal, bebezinho novo na família... isso é ótimoo! Parabéns!
    Ah, tem fotinho nova da Nina no blog!
    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o vestido!!!
    Realmente dá uma dor no coração ter que se disfazer de um bem, ainda mais um útil como um carro, mas fica tranquila que Deus irá restituir.
    Eu tmb adoro ler relatos de parto e ver decoração de quartinho de bebê rs
    bjos

    ResponderExcluir