14 dezembro 2012

Mulherzinha

Já que o baby não vem! (Por enquantooooooooooooo, kkk). Vamos ter um papo mulherzinha? Dicas básicas para nós mortais, termos um pouquinho de glamour no nosso dia-a-dia... Estou precisando me dedicar mais sobre esse mundo. Está bem consigo mesmo é tudo né, e os problemas nossos de cada dia não podem ser mais desculpas para o nosso desleixo. Não sou vaidosa como deveria, mas dá tempo de rever isso!

E no primeiro papo mulherzinha, vamos falar do penteado mais simples do mundo que sua vó adora: Coque. Eu amo coque, apesar do meu cabelo ser médio, eu torço ele pro alto e prendo com uma presilha, com os cachinhos pro alto ( ótimo para não ter que pentear o cabelo, kkkk). Nesse calor não há nada melhor! Mas o coque de hoje, é o alto, bem em cima do cucurucu, como diz minha vó. Tá na moda, é fácil de fazer, fica chique, não tem desculpas.

Olha a inspiração:

Google

Kim Kardashian, linda de viver com um coque alto, simples assim. 

No dia 20, próxima quinta, será a formatura do meu irmão do ensino fundamental e vou fazer um cocão desse, será que rola? Não vai ficar profissional, mas vai ficar legal.

Tentem aí, vocês também e me digam como foi.

Mil bjus!

3 comentários :

  1. Eu também adooroo coque,amei esse da Kim,lindo de morrer :D
    Faça sim para a formatura é simples mais fica maravilhoso :D
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Luigia, eu jamais conseguiria fazer um coque desses em mim mesma...rs
    Boa sorte na produção!

    Ah, e tem selinho pra vc lá no meu blog, tá?!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. eu acho coque muito lindo, além de ser sexy!
    tudo de bom e vai bem em qualquer ocasião, desde algo mais despojado até algo chiquetérrimo!
    Bjo e ótima semana.
    Adorei o papo mulherzinha! a gente precisa disso!

    ResponderExcluir