05 agosto 2013

A flor e a borboleta

Essa semana passei em casa e está difícil voltar a rotina depois de tudo, ter que explicar as pessoas sem desabar em lágrimas, controlar a ansiedade e conseguir dormir, tudo muito complicado. Mas já consigo ver uma luz no fim do túnel de que vou conseguir superar pode demorar semanas, meses ou anos.
Eu vi essa mensagem e falou muito em meu coração e espero que no tempo certo eu consiga entender o "para quê" de tudo isso.


Mil bjus!

5 comentários :

  1. LINDA MSG!!!

    Mas amiga, deixa eu te falar uma coisa: Às vezes NÃO precisamos ENTENDER as coisas, APENAS ACEITÁ-LAS. Aceitar o modo como Deus trabalha e age em nossas vidas... TUDO tem um propósito, e certamente nem tudo é "vontade" Dele, mas pode ter certeza absoluta que TUDO tem a "aprovação" dele, e os motivos Dele para isso, são difíceis de entender mesmo num primeiro momento... Geralmente lá na frente nós entendemos e agradecemos... Outras vezes não nos damos conta e realmente ficamos sem esta resposta...Portanto, apenas ore e entregue sua vida verdadeiramente nas mãos de Deus.

    Td vai passar e melhorar. Confie.

    bjsss, ótima semana!

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga Deus vai te ajudar a passar por esse momento dificil e logo as coisas vão se ajeitando...
    Deus ja esta trabalhando na sua vitoria e logo logo você vai realizar seu grande sonho.. Acredite !
    Torcendo muito por vc ta :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre dizem que Deus nunca dá algo que a gente não consiga carregar, superar. E eu sempre penso nisso quando estou numa dificuldade. Já passei por tantas!
    Amiga, tudo vai passar, o tempo é nosso maior amigo nessas horas. Deus está com você!
    Força!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. amiga e eu continuo com o coração e o pensamento em vocês ... torcendo e pedindo muito ao Papai do Céu que lhe dê muito colo ...

    beijos com ternura

    ResponderExcluir
  5. Deus esta ao seu lado te abraçando recolhendo sua lagrimas um bj

    ResponderExcluir