21 agosto 2013

Como estou?!

Meninas desculpem o sumiço, mas nesse momento não tenho muito o que escrever, estou bem dentro do possível, mas ainda tenho crises de tristeza e desânimo, normal né! O pior é que esse sofrimento é só meu, entendem?! Por mais que as pessoas me consolem, só eu perdi com isso tudo, e só quem passou por isso é que sabe realmente o quanto tudo é difícil.

Olho ao redor as pessoas continuam vivendo felizes, sendo abençoadas, e parece que a minha vida parou no tempo. Ontem tentei conversar com meu esposo, e ele logo foi me julgando, então chorei calada e parei de falar. É difícil carregar isso sozinha, por mais atencioso que meu esposo seja, infelizmente eu não posso desabafar com ele.

Estou me sentindo um peixinho fora d´agua, até aqui no meu cantinho, não quero inundar vocês com minha tristeza. Não quero ficar falando só disso, mas no momento é só isso que eu vivo. Quando eu tiver algo novo e bom para falar com certeza vocês serão as primeiras a saber, mas por enquanto está tudo igual.

Desculpem, amigas!

Mil bjus!

7 comentários :

  1. Lu, eu acho que o momento para vc é de luto, então tem que viver esse luto. Chorar faz bem sim, a gente desabafa chorando.
    Será que algumas horas de terapia, com uma pessoa isenta de qualquer coisa, não iriam te ajudar? Me ajudava muito na época de tentante. Conversava muito com minha terapeuta. Realmente, quem não passa por isso, por essa perda, não deve saber o que é.
    Mas alguém que possa só te ouvir, pra você ficar um pouco melhor, pode ajudar!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Luigia,é um momento muito triste e muito pessoal,que só quem passa por isso sabe a dor da perda. Se dê um tempo,viva esse momento,chore o que tiver para chorar,mas não desista de seus sonhos,não desista de ser feliz,você é nova e ainda tem muitas surpresas e alegrias .Tenha um bom dia! Bjsss.

    ResponderExcluir
  3. Amiga imagino como esta sendo difícil pra você querida,é um momento triste que só que já passou sabe bem como è.
    Continue com a fè imensa que vc tem e tenho certeza que seus sonhos logo vão se realizar :D
    Deus esta cuidando de tudo já amiga
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amiga infelizmente é uma situação difícil um sofrimento seu amiga, peço a Deus que te ajude a superar essa
    situação difícil e delicada

    boa tarde estou aqui para o que
    precisar

    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Qualquer coisa vem aki....
    Podes contar comigo!

    Fica bem,

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  6. Deus esta no controle de tudo...nao se preocupe tudo tem teu tempo
    qualquer coisa estou aqui... bja fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. Amiga este é o seu cantinho lugar onde vc sempre terá um abraço forte para receber ... os homens são mesmo diferente das mulheres,

    estou aqui com o pensamento em vocês viu ! que tudo fique bem ...

    beijos

    ResponderExcluir