09 agosto 2013

O final do pesadelo

Na última quarta, dia 07/08, fui novamente na emergência que me traz só maus pensamentos, bati a ultra e meu organismo já havia expelido todo meu sonho, a médica ao receber o exame disse que não precisaria fazer a curetagem, e isso foi um alívio para meu pobre coração porque não queria passar por essa experiência traumática. Ela ainda disse que por não ter sofrido a curetagem, no próximo mês posso tentar engravidar, mas meu psicológico ainda não está preparado, apesar da minha ansiedade.

Isso tudo não me tirou o desejo de ser mãe, ainda sonho com um bebê nos meus braços, todos dias. Apenas adiou por enquanto. Vou aguardar meu próximo ciclo e voltar ao médico onde estava me preparando para histeroscopia, provavelmente farei de novo o risco cirúrgico, e já estou me preparando para isso também. Aff!!!

Meu coração ainda está triste pela perda, mas sei que tenho que prosseguir, volto a trabalhar na segunda, de volta a rotina pelo menos vou me distrair um pouco. E quem sabe me acostumar de que não estou mais grávida, e de não passar mas a mão na barriga, o que ainda faço sem perceber. E quem sabe eu volto a sorrir.

Mil bjus!

7 comentários :

  1. Linda, logo você vai ter essa vontade novamente.
    Como dizem, a vida é feita de aprendizados e crescimento. Talvez esse não era o momento e tudo só aconteceu para mostrar algo, como fortalecimento da tua relação, a proximidade das pessoas queridas. tudo é preparação!
    Logo você vai querer tentar novamente. Deixe passar o tempo e respeite tua vontade.
    Deus está à frente d etudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... mta força nessa hora, q o Espírito Santo de Deus te console e te abençoe, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. amiga Deus te fortaleça nessa caminha
    e não desista do seu sonho de ser mãe
    amiga
    abençoada noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga muita força,eu imagino sua dor,mais Deus está contigo. O que precisar to aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amiga Deus é maravilhoso, que bom que não foi preciso vc fazer curetagem!
    espero que logo volte a ser tentante!
    a luta é árdua mais a vitória é certa!
    logo vc consegurá novamente!
    Deus é contigo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindinha a gente lê e sente um aperto enorme no coração ... desejo todo o melhor do mundo para vocês viu ! tenta ficar bem !

    bju

    ResponderExcluir
  7. Amiga, um forte abraço e muita fé pra vc....

    Bjus.

    ResponderExcluir