31 agosto 2013

No vermelho!

Olá amigas!
Eis que "Miss Red" chegou ontem, dia 30/08, exatamente 1 mês e 6 dias depois. E tá lá um corpo estendido no chão! Literalmente veio arrebentando a boca do balão, nível 5 da dança do créu!!!!! Uma cólica, como no tempo de mocinha, diarréia, cefaléia, e muitoooooooo fluxo. Só nesse momento que sinto falta do AC, que me ajudava e muito nesses sintomas. Minha menstruação é realmente difícil e longa dura no mínimo sete dias. E como eu faço para suportar isso tudo?

 Meu melhor amigo Buscopan! Pensa em alguém que odeia remédios e chega a fazer vômito para ingerir uma drágea, "Esse cara sou eu!" Mas quando a cólica começa a dar o ar da graça não penso nem duas vezes corro ao compartimento farmacêutico da minha bolsa. E tomo meu remedinho. Depois o que me ajuda e muito é um banho morno bem demorado, os chás também ajudam mas evito de tomar pois acho que o fluxo desce mais ainda, e como o meu já é intenso prefiro não tomar. Tomo as garrafadas de Uxi e Unha de gato ou Saúde da mulher, que também ajuda no combate dos sintomas.Sinto fraqueza, cansaço, desânimo. Então procuro me alimentar bem carne, feijão, fígado, beterraba e folhas escuras, ainda estou tomando o ácido fólico que ajuda também.

Esse incomodo sinto nos primeiros dias. Depois melhora, graças a Deus! E antes na TPM sinto uma necessidade insana por doces, principalmente chocolate. Aí esses hormônios, nos deixam loucas!!!!!!!!!!

Sinceramente fiquei feliz por meu corpo está se recuperando e meu ciclo voltar rápido, há casos que demoram até 60 dias. Voltei a usar o ácido no rosto para acne, Vitacid. Vou fazer uma progressiva, limpeza de pele e vou ao dentista semana que vem. E também marcar uma consulta com meu GO para marcar a histeroscopia cirúrgica. Então é a vida que se segue, meninas!

Mil bjus

8 comentários :

  1. Coisa horrivel essa tal de miss red :/ ninguem merece !
    Mais calma amiga,uma semana passa voando :D
    Beijos
    simplesedocebyleh@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seu ciclo não desregulou e e mt bom se cuidar mesmo cabelo pele...ficar mais linda um bj!!bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luigia,que bom que você está reagindo,superando tudo,se cuidar é um grande começo. Olha,sobre a pergunta no meu blog,a minha outra prancha é da Gama e o meu secador é da Taiff,eu trabalho com eles e nunca tive problema com nenhum dos dois. A outra marca que você citou eu não conheço,tanto a Gama quanto a Taiff,são marcas profissionais muito boas,utilizadas em salões e feitas para trabalhar o dia todo,mas entre essas duas eu prefiro a Taiff.Espero ter te ajudado!Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Ai, eh ruim mesmo, mas faz parte do ciclo, e como vc disse, amiga, mostra q as coisas estao voltando ao seu eixo. Logo, logo vc estara aqui nos contando novamente sobre sua gravidez. Desanimar, jamais!
    Bjoooo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog...parabéns...
    http://lifefemininna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Luigia!!
    Estou me vendo em você. Tinha todos os sintomas que falou, procurei um bom ginecologista e hoje não sofro mais por conta da menstruação. Pensa nisso, ok?
    Parabéns pelo blog, já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. amiga que bom saber que o corpo estar
    se recuperando amiga
    nessas horas o AC faz
    falta sim
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK eu tmbm fico desse jeitinho, que bom seria se os homens mestruase em nosso lugar.
    http://cabelosdivino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir