10 junho 2014

Minha primavera chegou

Dia 10 de abril de 2014 foi o dia mais feliz da minha vida, o pelo menos o primeiro deles!

Um dia de atraso, sintomas de tpm, conversei com marido e compramos o teste para fazer pela manhã. Me senti febril naquela noite e logo adormeci, antes dele me acordar como o habitual dei um salto na cama e fui correndo fazer o teste, antes de começar orei a Deus e já agradeci pelo resultado. Coração pulsando rápido, tremedeira nas mãos e logo após alguns minutos apareceu a segunda listrinha, a mais desejada e tentada do mundo. Ficava agradecendo a Deus e  me perguntando será que estou sonhando? Saí o escondendo atrás do corpo chamei marido que viu, riu e me abraçou. A alegria nos anestesiou nossa primavera havia chegado!

No dia 13 repeti o exame e a listrinha estava lá mais forte e mais linda! Felicidade confirmada!

Decidimos esperar a consulta, beta e ultra antes do contar a família, estávamos curtindo o nosso segredinho só nós dois,  parecendo crianças planejando o futuro e nos deliciando com o presente. Por isso me ausentei queria guardar comigo por um tempo, peço até desculpa as que sempre me acompanham mas precisava desse tempo. Queria aguardar o primeiro trimestre, depois explico o porquê. kkk.

Nesse ciclo não tive um plano infalível como no anterior, mas foi bom saber que meu corpo "funcionava", isso foi 25% desse resultado. Outros 25% foi o meu pensamento positivo e a minha fé de que ia funcionar, tanto que o cisto se tornou um folículo realmente. Eu confiei em Deus e todas vezes que a incerteza queria me bater a porta eu a espantava.

O meu marido assumiu-se tentante, mais 25% nesse processo. E sabe como isso aconteceu? Eu finalmente depois de quase dois anos deixei ele participar de tudo, e ele sabia de cada dia, cada sintoma, posição, tempo de espera, atraso menstrual. Antes eu queria poupa-lo disso tudo, essa foi a minha maior burrada, porque quando ele começou a participar de tudo eu senti que éramos um casal e queríamos aquilo junto. Foi mais do que um companheiro. Por isso achei injusto não contar pra ele na hora que descobri e então contei logo, kkk. Nesses últimos dois meses nossa relação ficou muito mais leve e eu conto o porque num próximo post.

Bem, os outros 25% foram meus, pelos estudos e informações que me amadureceram, no como eu conseguir relaxar e mudar minha cabeça.  Mas o responsável 100% disso tudo é Deus que cumpriu todas as palavras de ESPERA no último post e eu só tenho agradecer pois a minha primavera chegou.

"Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, glória pois a Ele eternamente amém!" Romanos 11.36

"Eu te amarei Senhor, fortaleza minha. O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador, o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; O meu escudo, a força da minha salvação e o meu alto refúgio." Salmos 18.1,2.


Positivo 10/04 - 2 dias de atraso.


Positivo 13/04 - 5 dias de atraso


 Mil bjus!



7 comentários :

  1. Q benção!!! Parabéns flor, que alegriaaaa, aleluias, Deus é fiel!!!


    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que Deus abençoe muito essa gestação tão esperada, que de muita saúde e mais muuuitas felicidades.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha!
    tudo dá certo quando realmente queremos e atraímos o que queremos!

    ResponderExcluir
  4. nunca comentei por aqui, mais sempre visito seu blog rsrsr fico muitoooooooo feliz por vc que DEUS te abençoe grandemente muita saude para vcs ! bjs

    ResponderExcluir
  5. Deus e fiel que vc tenha uma gestação mt saudável eeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Só hj vi essa noticia amiga e fiquei mega feliz.. Deus é fiel!! Parabéns mamãe.

    ResponderExcluir
  7. Que felicidade né amiga!!!!!!!!!!!!!!!! Deus abençoe tua gravidez poderosamente!!!

    ResponderExcluir