09 julho 2014

16 semanas

Trago o resumo da semana para vocês!

Graças a Deus tudo ótimo, estou muito feliz pois não tive nenhuma intercorrência nessa gestação, tudo fluindo bem. Claro que existem os incômodos comuns como dor na lombar se ficar muito tempo em pé ou numa posição, há dias que sinto a bacia dolorida, fisgadinhas nas áreas baixas, gazes, má digestão, refluxo e azia. Os enjoos reduziram 90% mas raramente aparecem, que bom!
Essa semana dei meu testemunho na minha igreja agradeci a todos que oraram por mim e foi muita emoção.
Infelizmente no dia 03 avô materno do meu esposo foi internado ele tem 93 anos e está bem debilitado, peço que orem por ele e pela família.

Já compramos o piso novo do quartinho e já fiz o orçamento do guarda roupa embutido,  e esse mês vamos começar a reforma, isso muito me alegra. kkkk. Já escolhi o modelo do berço também, e depois mostro como está o "durante" da reforma.






Palavra da semana:"Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade." Lamentações 3:23

Trecho da música da semana: "Aquele que começou a boa obra em minha vida, é fiel. Não descansará, não desistirá enquanto não houver terminado." Promessa - Renascer Praise


Mil bjus!

Um comentário :