20 julho 2014

Feira da mamãe, gestante e bebê

Meninas pensa num parque de diversões para grávidas, kkk. Pois bem, no último sábado dia 19/07 fui na feira que teve no Centro de Convenções Sulamérica no Centro do RJ, parecia pinto no lixo. A feira não era muito grande, mas tinha variedade, produtos de qualidade que não se encontra nas lojas comuns, pois são artesanais e preços mais baixos do que na net.
Tinha pesquisado sobre os expositores e produtos que estariam lá e consegui fazer boas compras. Pra mim valeu super a pena paguei mais barato pelo o que eu queria e super indico.

A página da feira no Facebook é essa aqui ó: Baby in Rio. Lá tem o site que informa o calendário da feira por todo Brasil.

E vamos as compras:

Fui com minha tia, é sempre bom ter alguma ajuda para escolher e ajudar a carregar as coisas, se puder leve sempre mais pessoas.

A cara de felicidade não precisa de legenda! kkk

O kit berço comprei na DeiDei Baby. Do jeitinho que eu queria, a qualidade ótima produto de primeira linha, tinha visto na net por R$ 800,00 de outras marcas, comprei o kit berço, a bala, a saia e os bolsões por R$ 560,00.

O kit higiene e o quadro são do Atelier Bianca Baby, ela montou na hora a coroa nas cores que tinha escolhido e com o nome do baby, tinha pesquisado e esse kit saia na net por R$ 270,00 e o quadro a R$ 120,00 de outras marcas, paguei no kit R$ 190,00 e no quadro R$ 68,00.

O Kit mala é da Adventure Baby, por encomenda personalizado e com frete sairia por R$ 335,00, comprei por R$ 200,00.

Os sapatinhos da Sameka, custou R$ 35,00 cada.

As saídas da maternidade comprei na N&N, custou R$ 140,00 cada, body bordado R$ 19,99 e toquinha do chaves R$ 14,99.

Fui com intuito de comprar esses itens e saí satisfeita, outra dica é ir nos últimos dias de feira pois o valor dos itens cai bastante, por exemplo o kit mala nos primeiros dias custava R$ 250,00, e no penúltimo dia estava por R$ 200,00. Vale muito a pena!

Para muitas isso seria uma coisa corriqueira, mas pra mim foi a realização de um sonho, desejava muito esses itens e pensava que não iria conseguir, mas graças a Deus até nas coisas pequenas tudo tem se realizado, agradeço muito a Deus por isso! E não me canso de sorrir! kkk.

Mil bjus!



6 comentários :

  1. Amiga quanta coisa linda comprou pro Lorenzo,ameiii!! E o preço então!!

    Beijos,bom domingo!!

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo que maravilha
    imagino eu ia ficar doidinha ai
    tudo muito lindo o que você comprou


    *´¨)*Lindo Dia!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. tudo lindo eu fui a uma feira no começo da gestação mais tava tão mal de enjoo que bem aproveitei rs !

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa linda!
    Tem um sorteio lá no blog ajuda a gente participando por favor.
    bjs

    ResponderExcluir