10 março 2015

3 meses da Lorena

Olá meninas dia 08 completamos mais um mês de alegrias com a minha princesa e vamos as novidades:

-Dia 09/02 tomou as 4 vacinas de 2 meses teve a primeira febre, ficou enjoadinha mas graças a Deus passou. Uffa!

Cortei o leite de vaca do meu cardápio e senti que as golfadas deram uma diminuída, tento controlar o que eu como, mas tá difícil. Uma fome de leoa que amamenta, kkkk.

- Dia 14/02 sábado de Carnaval passeou para um Sítio e usou a primeira vez biquíni e tomou banho de piscina, uma moça! kkkk.



Dia 20/02 foi visitar a bisavó de consideração Irene que ajudou a cuidar do papai dela quando pequeno.


Junto com a priminha Ana Luiza.

Nesse mesmo dia teve seu primeiro banho na pia do banheiro depois de um mega coco explosivo.



Dia 22/02 foi visitar a bisavó Júlia.


Dia 23/02 teve a primeira consulta no posto de saúde e graças a Deus tudo Ok. E no dia 24/02 teve consulta com a pediatra dela estava com 5.210kg, 61 cm.

A cada dia ela está mais esperta e esse mês aprendeu a colocar a mão na boca, já fica de bruços com a cabeça erguida, aprendeu a gargalhar, conversar e brincar conosco. Tá uma delicinha de bebê, já não chora tanto para tomar banho e trocar de roupa, presta bastante atenção na TV principalmente desenhos e odeia tirar meleca do nariz, kkk.

Dia 08/03 teve seu terceiro mesversário:




                                                       

E primeiro dia da mulher:

                                             





Mais fotinhas:


Brincando com a mamãe.

Agora eu me sinto mais segura por conhece-la melhor e estou curtindo muito minha pequena é melhor do que eu sonhava sabe, estou completa e tudo que faço é por ela! Me sinto realizada como mãe parece que desde que nasci me preparava para esse momento e que agora a minha vida finalmente começou, realmente os planos de Deus são maiores e melhores que os nossos!

Mil bjus!














3 comentários :