27 abril 2012

E o exame que ainda não fiz

Olá!

Estou um tempão sem falar sobre isso, mas hoje vim contar as últimas, ainda não consegui fazer a videohisteroscopia (há um mês tentando). Estou muito chateada e angustiada com isso!!
Marquei o exame para semana passada dia 19, mas meu fluxo veio dia 17 então tive que adiá-lo para dia 26, ontem. Só que entre idas e vindas o fluxo não cessou então tive que remarcar o exame para dia 03.
Não aguento mais essa situação!!!! Quero fazer logo esse bendito exame e saber o que tenho...

No domingo passado encontrei com minha madrasta e conversa vai e vem e ela me cobrando um netinho, contei que tinha começado a tomar injeção, ela que por muito tempo tomou me aconselhou a não usar pois teve que fazer um tratamento para voltar a menstruar devido a bendita injeção (me encucou ainda mais), Alguém que já tomou pode me dizer se foi bom ou ruim??? Vou aguardar o resultado do exame e procurar um outro gineco, para saber uma segunda opinião. Caso esteja tudo bem eu para com os contraceptivos de vez e começo a ser tentante definitivamente, caso tenha que me tratar de alguma coisa séria vou adotar a camisinha até tudo ficar bem!

No fim do mês vou começar um plano de uma clínica particular local que me oferece consultas e descontos em exames, e daí se engravidar só vou me preocupar com o pagamento do parto (já ajuda um pouco né).

Encontrei minha prima gravidinha ontem e está linda com a barriguinha despontando, reclamando de enjoos e sendo paparicada por todos, kkkk.

Sábado passado dia 21 teve um passeio da igreja para um sítio em Magé que organizei e foi maravilhoso. O dia foi muito agradável, todos se divertiram, a temperatura estava amena e bem gostosa, só ouvi elogios... Graças a Deus!! Pude me distrair um pouco e esquecer os problemas.

Em breve vou dar uma notícia de um projeto que estou me dedicando, um sonho que em breve vai se tornar realidade na área profissional... Em breve, brevíssimo. Bem é isso meus amores!!!

Um ótimo fim de semana! E quem vai emendar no feriadão, bom proveito!!!





"Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos."
2 Coríntios 4:8-9

Mil bjus.

2 comentários :

  1. Eu nao sei nada sobre essa injecçao amiga..procura opinioes no sr google rs ;)
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc foi a ganhadora...fiz um sorteio com papelzinho e saiu seu nome...to muito feliz espero q vc goste, é só uma lembrancinha pra vc não esquecer do meu pedacinho... me mande um e-mail com seu dados para eu te enviar... meu e-mail é: meirymel2011@gmail.com
    Aguardo seu conatato, bjos...

    ResponderExcluir