06 dezembro 2012

Reality Baby II

Fiquei fora algum tempo e quando voltei vi uma comissão no mundo dos blogs falando mal a respeito do programa. Quero deixar claro que quando postei a respeito do Game dos bebês foi no início do quadro e não sabia exatamente o que aconteceria e que não fiz apologia ao Mais Você, a Hipoglós, a Rede Globo, ao desmame, ao leite artificial. Longe de mim não sou nem mãe, não quero que me apedrejem junto com o reality pelo amorrrrrrrrrrrr de Deus hein. Só vim aqui para deixar isso bem claro.

Acho muito legal termos voz própria e defender as nossas verdades através dos blogs, mas também temos o direito de concordar ou discordar. Eu não falo que não vou fazer cesárea, que não vou dar leite artificial, chupeta nem nada disso... Pode ser que eu mude de opinião, sei lá. Existem mães que dão leite artificial, chupeta, usam Hipoglós e não são menos mães por isso. Por trabalhar algumas preferem desmamar antes do recomendado, sei lá! Cada um tem sua verdade, seu jeito de criar, quem sou eu pra julgar.

Não quero ensinar nem dar lição de moral em ninguém pelo amorrrrrrrrrrrr de Deus, se você pode ser a melhor mãe do mundo, faça de tudo para isso, levante todas bandeiras do que você acredita, vista a camisa e vá a luta.

Eu não vi o tal vídeo comentado, e nem quero ver... Quero saber como se engravida primeiro antes de aprender a desmamar um bebê...kkkk!

Mil bjus!

3 comentários :

  1. gente do céu, eu tô mais por fora que umbigo de vedete.... kkkkk
    do que estão falando? não sei o que é esse reality!

    ResponderExcluir
  2. Somos 2... Nem sei do que estão falando, aliais, eu nem assisto a globo! Nadinha!
    Mas uma coisa eu posso te dizer Luigia que muitas pessoas defedem tanto seus pontos de vista que segam a ser abusivas e grossas com as outras! Nao ligue...
    Eu faço mt coisa que muita gente me crussificaria, mas a vida é minha e ninguem tem nada com isso, do mesmo jeito eu crio minha filha! E qd o seu chegar vc vai fazer o mesmo!

    :)

    ResponderExcluir
  3. kkk adorei amiga, afinal existe o livre arbitrio né, cada é cada um, e pode ter certeza quando for mãe vc será o melhor pra seu filho na medida do possivel na medida certa, não existe manual, existe sim a vida, to com tigo bjs flor

    ResponderExcluir