11 dezembro 2012

Sobre tudo

Minhas flores, que saudades!

Ontem foi meu níver completei 27 anos, e ainda me sinto com 20 como pode? kkkk
Acordei tarde, 9 hs, pois não trabalhei na parte da manhã, vi minhas séries fúteis que muito me distraem, kkkk. Fiquei trancada só pensando na vida e tentando não pensar nela... Lembrei dos meus pais, da falta que sinto deles especialmente nesse dia. Recebi um lindo buquê de flores do meu amor,  almocei e fui trabalhar.

Trabalhei até as 17 hs, fizeram um bolinho de chocolate com minis joelhos que amo, comi igual uma louca, kkk. Á noite fui jantar fora com meu amor e ver Amanhecer - parte II, gostei do filme apesar de não ser uma Brastemp né! E foi assim que o dia se passou e sobrevivi.

Agora sobre meu ciclo, domingo, 09/12 entrei no 5° ciclo, ontem senti cólicas e tomei um buscopan, meu melhor amigo nesses dias, nada de mais. Dia 15 meu plano fica liberado para emergências e depois de 10 dias chega minha carteirinha. Não vejo a hora.

Olhando minhas últimas fotos, eu estou muito gordinha, braço, peito, barriga...tudo! Eu fico chateada, mas não consigo parar de comer... Tenho que mudar minha mente, e voltar a caminhar, mas com que forças?

Mil bjus!

4 comentários :

  1. Parabéns minha querida,tudo de bom em sua VIDA,que teus sonhos logo se realizem :D
    Sobre comer igual uma louca,estou igual a vc,talvez pela ansiedade por esperar a gravidez chegar ou sei la só ansiedade mesmooo kkk estamos no mesmo barco
    Força e beijos férteis pra vc querida tudo de bom mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. Muita felicidade!!! Que Deus te abençoe e realize seus sonhos!!!

    Olha, faz caminhada sim que é bom pra tuuudo!


    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. mais olha só ... cheguei atrasada .... parabéns linda muitas felicidades e muitos anos de vida !

    lindas as flores que seu amore te mandou !

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Também preciso emagrecer! URGENTEMENTE!
    Como faz?

    ResponderExcluir