14 setembro 2014

25 semanas

Mas só sai post atrasado nesse blog, gente! Kkk.
Mas por uma boa razão essa semana foi super corrida, vamos a atualização:

- Fiz o ecocardiograma fetal e coração perfeito, minha tia Sueli foi comigo e adorou ver a Lorena, ela estava deitadinha e dando tchau, é uma lady essa menina, kkk.

- O colchão do berço enfim chegou depois de um mês de espera, e parece ótimo,  bem confortável e com plastico na parte de cima para evitar xixis e afins.

-Compramos o material para refazer o kit higiene,  as letras de madeira do nome e algumas coisas para lembrancinha do chá.

- Marido instalou ventilador de teto do quartinho, super aprovado tem controle de luminosidade, de velocidade de vento e com controle remoto.

-Tomei a segunda dose da anti tetanica,  affff!

-Continuo com a azia e má digestão diaria. Detalhe né,  kkk.

-Sobre a consulta: pressão 11/7, batimentos da Lorena fortes e lindos, barriga com 26cm, pengordei 6 kg esse mês,  mas vou conferir se é isso tudo mesmo tenho minhas dúvidas,  kkk. Exame de urina e curva glicemica para daqui a duas semanas.

agora vamos de fotinhos:

Com meu amor e minha tia que tem me ajudado muito!!!!!

Obrigada tia pela sua ajuda e carinho!!!


Mil bjus!


2 comentários :

  1. Essa Lorena é uma verdadeira Lady,fofura total *-*
    Amiga adorei o quadrinho com o nome dela,que você postou *--*
    Você esta linda e esse barrigão nem se fala :*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tudo tranquilo com as duas princesas! Que bom!
    E vamos para mais uma semana! Contando as semanas pra ver a carinha dessa boneca!
    Bjo.

    ResponderExcluir