04 setembro 2014

24 semanas

Post atrasado mas tá valendo.
-Semana tranquila, barriga crescendo muitoooooo. Tem dias até que fica dolorida, parece que fiz abdominal, kkk. Começo a esbarrar nas coisas or não calcular o tamanho da barriga. Linha nigra está subindo acima do umbigo e o mesmo quase saltando para fora.
-Marido conseguiu trabalho novo e essa semana já estou me acostumando de não tê-lo tão perto 24 horas por dia, apesar da saudade!!!
-Estou treinando duas novas funcionárias para ficarem no meu lugar, no início fiquei triste em ver que não sou insubstituível, kkkk. Agora estou me aliviando aos poucos das coisas e isso tá me fazendo bem, posso me concentrar mais na minha princesa e nos preparativos para sua chegada.
-Continuo fazendo as caminhadas, e continuo inchando um pouco no fim da tarde.
-Marido e eu participamos de um jantar de casais na última terça e foi maravilhoso.
-Ventilador de teto do quartinho chegou, iupiiiii. E a Lorena continua ganhando muitos presentes, principalmente vestidos e sapatinhos, uma fofura!!!!!

No mais tudo na mesma, kkk.




Ml bjus!

7 comentários :

  1. Aii amiga que vontade de chegar nas 24 semanas *--*
    Você esta cada dia mais linda,uma gravida linda :*
    Dói né saber que não somos insubstituíveis nè kkkk mas é por uma causa maravilhosa né amiga :)
    Vem mostrar os presentinhos da Lorena :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esta com a barriga linda, parabéns... Nossa tenho esta preocupação também, no dia que eu engravidar e perceber que sou substituível na minha função, que triste, mas vale a pena, nós superamos. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Td bem?
    Adorei o blog!! Estou seguindo =))

    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha Luigia,a barriga já está enorme! Quero ver o quartinho e o enxoval da Lorena! Bjss.

    ResponderExcluir
  5. nosa sua barriga está linda.

    parabéns
    bjs e bom fds
    http://www.umamenina.com

    ResponderExcluir
  6. Qto tempo Lu......
    Estais linda!!!! Barrigão lindo!!!!
    Adorei a escolha do nome......

    Bjs!

    ResponderExcluir