18 maio 2012

Uxi amarelo + Unha de gato

Hellooooo!

Estou viva!! kkkk

Bem ainda não consegui fazer a videohisteroscopia...(affão). Mas essa semana estou tomando o Transamim para ver se o fluxo corta e consigo fazer na quinta-feira.

Mas vim aqui para saber se alguém já ouviu falar nessas ervas Uxi amarelo e Unha de gato???
Essa semana comecei a pesquisar no Google sobre essas ervas e li que são recomendadas no tratamento de miomas e inflamações uterinas, li sobre vários casos em que fizeram uso e deram resultados. Então resolvi experimentar, comecei a tomar uma garrafada que minha vó vende e a posologia recomendada é 2 colheres de sopa três vezes ao dia. Estou me sentindo menos inchada e as cólicas melhoraram muito, o fluxo continua mas estou otimista.

Se houver alguma novidade venho aqui contar para vocês!!

Orem por mim e continuem na torcida!!

Mil bjus

4 comentários :

  1. Esquenta não que continuaremos em oração por ti e por todas que tem o mesmo desejo: SER MÃE! Deus há de abençoar a cada uma com esse dom maravilhoso, basta acreditar e confiar na misericórdia Divina!
    Xerim,
    Nucy & baby ♥

    ResponderExcluir
  2. oi ,eu tambem tenho miomas ,6 ao total tive uma alteraçao na minha mostra que de 3 ,4.dias passou pra 8 e dias com fluxo intenso entao pesquisando na net sobre miomas comecei a toma os chas de uxi amarelo e nha de gato realmente esse chas sao milagrosos,faz quase 3 meses que esto na luta ja no primeiro mes diminuiu meu fluxo que agora dura 5 cinco dias sem hemorragia quase nao tenho colicas e os miomas ja diminuiram, mas tomo oleo de primola cha verde e agora vou começar ha toma a garrafada da babosa que e tambem muito boa e tomo homeopatia .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giovanna!
      Que bom, isso só reforça para eu continuar tomando a garrafada.
      Não sabia que o chá verde e o da babosa são bons também...vou pesquisar sobre!!

      Mil bjus

      Excluir
  3. Também tenho miomas, meu fluxo tem me deixado anêmica e resolvi tomar em capsulas o uxi com unha de gato, sou dona de uma farmácia de manipulação e comprei os ativos e mandei manipular para mim, posso dizer uma coisa tinha o abdomem inchado e em 15 dias já estou notando diferença, vou aguardar a próxima menstruação, pois quando comecei a tomar estava no final de uma percebi diferença no final da menstruação, que as vezes ficava como se eu estivesse com uma inflamação, um corrimento por dias. Bem vamos ver agora. Qualquer coisa fico a disposição meu e-mail é
    soniabdedeus@yahoo.com.br
    Bjs e boa sorte à todas.

    ResponderExcluir