01 junho 2012

Calos inflamados :(

Oi, tudo bem?

Estou um pouquinho triste, parece que meu corpo está me sabotando (pirando na batatinha!?). Lembram que comentei a respeito da caminhada, eu fiz dois dias seguidos 29 e 30/05, no dia 30 fui de chinelo por causa dos calos. Foi ótimo (apesar dos olhares de: Coitada não tem tênis!) nem liguei e me senti muito bem. Mas na manhã do dia 31 os calos estavam muito feios e inflamados, acho que pelo impacto que sofreram e ontem não consegui fazer a caminhada. Me senti muitoooooo mal! Fiquei com uma sensação de que estava faltando alguma coisa e já não dormi bem denovo.

Hoje provavelmente não vou conseguir caminhar denovo, ainda estão inflamados os calos apesar de toda atenção com remédios e curativos, e estão bem doloridos. Como pode um calinho ter ficado tão feio!!! Gente o bicho tá feio mesmo... Não vejo a hora de melhorar e voltar com todo pique para as caminhadas (Eu preciso disso!). Quanto a dieta não to conseguindo ainda cumprir, é muita tentação! Mas eu sei que não adianta andar e continuar comendo, tenho que me reeducar e comer aquilo que me faz bem (A cabeça já aprendeu agora tenho que ensinar ao estômago).

Com muito dó e depois de muita conversa decidi fechar a lojinha que tinha aberto. Estou sem tempo, sem dinheiro e sem cabeça para esse projeto agora. Vou adiá-lo mais uma vez! Vou continuar vendendo minhas mercadorias como uma boa e velha sacoleira, kkk. Fiquei triste pela situação, mas senti como um ônibus tivesse saído das minhas costas, agora é pagar as dívidas e organizar a vida, porque o melhor está por vir!!

Mil bjus

Um comentário :

  1. ei psiu fica trsite não jaja e as coisas começam a se encaixar por ai viu !!!

    bom feriado !!!

    beijos

    ResponderExcluir