12 junho 2012

Dia dos namorados e Níver do maridão

Olá!

Vim desejar um feliz dia dos namorados!!! Não esqueçam de paparicar os seus hein!!!

Hoje além de comemorar essa data comemoro também 7 anos juntos entre namoro, noivado e casamento. Como passa rápido gentemmmmm!

Graças a Deus! Esse é só o começo de uma vida á dois, né! Ainda falta viver muitas experiências e a melhor, ter filhos!!!

Que tenhamos sabedoria e que nossos passos sejam guiados por Deus!!!

Olha as fotos da festinha do Bruno:









Gente foi bem simples, mas bem animado. A arrumação foi toda improvisada, o painel foi uma rede com um desenho feito pelo meu primo e folhas de coqueiro e as bandeirinhas foram feitas de jornais. Como organizamos as festas da igreja, reaproveitamos o tnt guardado para fazer a toalha de mesa. Utilizamos cestos de palha para colocar os doces como: paçoca, doce de leite, pé-de-moleque, quebra-queixo, bananada e balas. Colocamos também a pipoca, bem típico de roça, ainda teve cuscuz, pudins, bolo de milho, bolo de queijo, canjica e o bolo de chocolate amargo. Servimos também caldo verde, mocotó, caldo de ervilha e vaca atolada.

Convidamos só a minha família e a do Bruno e alguns amigos íntimos. Gravei um Cd com músicas de festas juninas para a quadrilha e fizemos o concurso da rainha do milho, concurso de dança, quem tampa as garrafas primeiro e a melhor da noite foi colocar o rabo no burro (foi a mais animada), que garantiu muitos risos e diversão. É uma ótima opção de tema para quem faz aniversário nessa época. Todos elogiaram e se fartaram e observação não teve bebida o nosso povo é animado mesmo, kkkk.

Mil bjus.


Um comentário :