06 setembro 2012

Dia do irmão

Oii!!

Ontem dia 05/09 foi dia do irmão, eu não sabia! :(

Google

Mesmo atrasada quero homenagear meu irmão Ed! Ele tem 13 anos está deixando de ser criança para se tornar um rapaz. Ele tem a capacidade de transformar meu mau humor em gargalhadas, simplesmente por sua presença. É uma ótima companhia para qualquer ocasião.

Lindo de viver! (Lógico puxou a irmã, kkkk.) Lembro de sonhar com você, quando minha mãe ainda estava grávida, adorava chegar da escola e conversar com você ainda na barriga da minha mãe, momentos que nunca vou esquecer. Lembro da alegria de descobrir que era um menino, um sonho para meu pai que achava que eu era menino quando minha mãe me esperava, kkkkk!



Aprendi a amá-lo antes do seu nascimento, e ainda mais quando com apenas uma semaninha de vida minha mãe partiu e nos deixou. Agradeço a Deus e a minha tia Sueli por ter cuidado de você com tanto carinho e você ter tido o amor de mãe (na época tinha apenas 13 anos e não sabia nem pentear meu cabelo sozinha, pasmem!). Mas me contento em ser sua irmã, como você me chama até hoje, sua amiga, sua companheira.

Agradeço a Deus que antes dos nossos pais partirem terem me dado o maior presente que eu poderia ter, você meu irmão! Adoro olhar para você e notar as semelhanças dos nossos pais e até de mim mesmo. Como pode? Me vejo em você, me identifico em você. Somos diferentes em tudo que se diz temperamento, mas somos iguais em carinho e em amor.

Eu desejo que seu futuro seja maravilhoso e se não der para ser um craque de futebol como você sonha (o meu era ser Spice Girl!!!kkkk), você estudará e terá uma ótima profissão, será trabalhador, honesto, decente e um homem de verdade! Que você continue na presença de Deus, porque é melhor estar na presença Dele do que em mil outros lugares!!!



Te amo meu amalelinho! Que hoje está maior que eu, kkkkk!

Mil bjus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário