25 setembro 2012

Sinais do corpo


Google

Oi!
Nos últimos dias comecei a tentar decifrar o meu corpo como o Método Billings sugere, é difícil! Porque com a correria da rotina, ás vezes não conseguimos nem reparar em nós mesmos. Mas to sentindo meu corpo diferente. Dei uma paradinha básica nas caminhadas e senti meu corpo mais relaxado, poucos sangramentos e de acordo com as minhas contas minha amiga monstra vai dar sinal essa semana.

Desde domingo sinto um desconforto abdominal, barriga inchada, parecido com gazes com má digestão. Ontem meus seios estavam doloridos como sintomas da TPM mesmo, que há muito tempo não sentia. Até comemorei pelo meu corpo está voltando ao natural. (No drugs!) Agora é aguardar os próximos sintomas e ver se o ciclo se regulariza de vez!

Uma conhecida veio me procurar para falar sobre sua saúde, ela descobriu que está com cistos no ovário. E estava me perguntando sobre o meu problema, expliquei tudinho sobre o mioma, e que meu caso é diferente. Ela vai ver com o Go o melhor tratamento para o caso dela. Mas vai dar tudo certo, para ela e para mim!

Qualquer outro sinal eu volto aqui para registrar.

Mil bjus!

Um comentário :

  1. Esse blog ta muito chik, totalmente informativo, cultural, inovador, gente para tudo....rs...
    Amiga vc ta escrevendo muito bem, e assuntos bem bacanas, bem variados, adoooro, bjos.

    ResponderExcluir