17 setembro 2012

Domingo no Zoológico

Bom dia!

Ontem foi um dia muito especial, fui visitar meus parentes (kkkk), fui ao zoológico com a família reunida!
Após vinte anos, como pode alguém morar próximo ao zoo e demorar tanto tempo assim? O passeio foi maravilhoso, as crianças adoraram, os adultos se divertiram e foi super em conta, R$6,00 o ingresso, R$10,00 o estacionamento, super baratinho. Mais informações no site da Riozoo.

Depois fizemos um piquenique na Quinta da boa vista, um ótimo lugar para passear, andar de bike, caminhar e brincar. Bem gostoso esse programa em família, sempre que puder vou levar meu futuro baby lá, kkkk! Outra coisa, cheguem cedo porque depois das 11 hs fica muito cheio, nós chegamos ás 9 hs e nesse horário já tínhamos visitados todos os bichinhos!

Seguem as fotinhas:



Galera reunida

Jacarés

Quinta da Boa Vista

Piquenique

Maridão e sobrinha

Mil bjus!

4 comentários :

  1. que passeio gostoso... amei!
    tão bom fazer algo diferente!
    bjo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. oi, Luigia! que dia animado, hein? Adoro passeios assim!
    Estava lendo seu post anterior e me lembrei de uma música que me confortava muito durante os ttos: Sonhos do Chris Duran, vc conhece? A letra tocou muito meu coração.
    Um bjo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim a letra é linda!
      É muito bom quando Deus fala conosco através de um louvor, uma palavra amiga, para nos acalmar e nos fortalecer.

      Mil bjus!

      Excluir
  3. kkkkkk visitar os parentes foi sacanagem kkkkkkkk

    tb fizemos a alguns dias um passeio deste (é bom demais né)

    beijos

    ResponderExcluir