10 setembro 2012

"Feriadis"

Hello, bom dia flores do dia!

Meu "feriadis" (como dizia o saudoso Mussum) foi muito bom! Depois de dez anos fui a Teresópolis visitar a família da minha avó materna e adorei. Muito papo bom, comida gostosa e histórias relembradas! É ótimo ouvir sobre seus antecedentes, de onde você veio, quem você realmente é.

Me passou um filme, relembrar tudo, e fiquei pensando será que na próxima visita volto com um baby? kkkk. Meu esposo gostou de conhecer á todos, foi um passeio muito bacana mesmo.

 Subindo a serra.

Nascente no meio da cidade.

Com o maridão na CBF

Vista da cidade á noite.

Mas nem tudo são flores meu bem! No sábado e domingo meu esposo teve que levar um irmão dele várias vezes no hospital, devido a uma pneumonia. Muito chato isso, né! Fiquei com pena do meu esposo, nem aproveitou direito o fds. 

Minha amiga monstra ainda não foi embora, já estou meio cabreira com isso, esta pouquinha, mas todos dias vem dar o ar da graça! Será que é hemorragia denovo?!

Hoje, começa tudo denovo! E vamos com fé que vai dar tudo certo!

Mil bjus!


Um comentário :

  1. ual pelo visto o passeio foi realmente uma delicia !!!

    melhoras ao seu cunhado e que esta sua amostra não te de mais sustos !

    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir