08 outubro 2012

A grande corrida

Hi,
Como é difícil engravidar! Cheguei a essa conclusão ao assistir no último domingo o Fantástico (Eu já sabia disso, só reforcei minha opinião, kkkk). Não sou de assistir, mas vi a chamada do último episódio da série do Corpo Humano e me interessei. Me senti numa aula de ciências e aprendi bastante.

Um material rico para nós tentantes, cada homem tem em média 250 milhões de espermatozoides numa ejaculação e apenas 20 ou 30 conseguem sobreviver ao corpo feminino e chegar as trompas. Pensa nisso?! Todas mulheres já nascem com todos os óvulos da vida reprodutiva. Pensa nisso?! Realmente gerar um bebê é um milagre de Deus.



Quem estiver interessado dá uma lida: http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1681857-15605,00DRAUZIO+MOSTRA+COMO+FUNCIONA+A+GRANDE+CORRIDA+DOS+ESPERMATOZOIDES.html

Mil bjus!

5 comentários :

  1. Também achei muito legal esse último episódio... e realmente é uma loteria engravider, né?!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Luigia... é só pra o bebe ser ainda mais especial!
    Deus é muito perfeito, né??? As vezes olha minha filha e me pergunto como aquele serzinho coube na minha barriga! kkkkk mt doido!

    Bom semana querida! :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga assisti.....é impressionante mesmo né?!

    Mas cê sabe....q depois q assisto me bate um depre....poxa...no meio de tantos milhoes....porque um aqui não consegue acertar oovulo? kkkkkkkkkk tudo bem q meu marido tem uma baixa quantidade...mas poxa....são milhoes né?! rsrs Brincadeira.....Deus sabe de tudo....e seja o q ele quiser!


    Bezuuu

    ResponderExcluir
  4. Qd eu estava ttd engravidar, pensava: Nossa, como é que alguém engravida sem querer se é tão dificil mesmo querendo, rs?
    MAs qd chega a nossa vez, dá tudo certo.
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. eu assisti e achei o máximo. Tem mulheres que são tão férteis, que engravidam até tomando pílula rs
    mas fica tranquila, que precisamos só de 1 único espermatozóide para engravidar rs uma hora tem que vir.Eu pensava que jamais engravidaria, porque tenho cisto, e pra dificultar a coisa eu não ovulava todo mês, então pense...mas ainda assim consegui engravidar duas vezes...logo seu milagre chega
    bjos

    ResponderExcluir