27 agosto 2014

23 semanas

Heeeee! Mas uma semaninha! Gente tá passando rápido!!!

Vamos ao resumão:
- Barriga esticando já aparecendo as veias, apesar de morena, faz muito tempo que não pego sol então tá branca, kkk. Tenho que providenciar um spray bronzeador para o ensaio de gestante;
- Os peitos também estão enormes e com veias aparentes, coisa linda. #soquenao;
- Essa semana vomitei uma vez, misturou azia, refluxo, tosse e resultado foi esse. Affff, parte ruim da gravidez;
- Voltei a caminhar como disse no post anterior, dois dias cumpridos, uma mega calo no calcanhar, sem dores, graças a Deus;
- Tive um pesadelo noite passada, horrível. Continuo dormindo picado, mas como estou mais cansada, acho que estou dormindo melhor;
- Fui encomendar as lembrancinhas e coisas da mesa do chá de bebê, fiz uma lista dos gastos e nossa! Mas estou recebendo muita ajuda quando tiver tudo se encaminhando venho aqui relatar com detalhes;
- Consegui Trocar o carrinho, agora estamos aguardando o vale compras para comprarmos o novo. Uffa!!!
- Marido está participando de um processo de seleção para um novo emprego. Há 2 anos trabalhamos juntos na empresa da família, e sabe como é, poucos serviços, muitas dívidas, sempre os de fora tem prioridade em receber. E como os dois dependem de um só lugar fica complicado. Conversamos muito desde o início da gravidez e como eu não posso sair e em breve vou entrar de licença, ele foi em busca de um novo trabalho. Não por mim ou por ele mas pela bebê, nesses dois dias que estou sozinha aqui, estou com uma saudade.... :( Coração apertadinho! Como ele me ajudava e justo agora no fim da gestação quando eu mais vou precisar ele não vai estar aqui!!!! Snifff!
Mas que seja feita a vontade de Deus, se der tudo certo ele vai conseguir a vaga e a gente vai ter mais segurança para a bebê. Me faço de forte, dou apoio, mas estou super triste. Nem sempre fazer a coisa certa é fácil né!!!

Agora chega de tristeza e vamos a foto da semana:



Palavra da semana: "Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor." Salmos 31.24

Mil bjus!
Esforçai-vos, e ele fortalecerá o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.

Salmos 31:2

4 comentários :

  1. Ainda tem bastante caminho pela frente... mais umas 17 semaninhas!
    E o barrigão tá lindo, você, maravilhosa. Benzadeus, amiga!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que grávida linda vc tá!
    Procura ocupar tua mente com as coisas do bebê assim a saudade fica menor!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, eu tinha esse problema de calos e percebi que eram minhas meias que geravam muito atrito. Comprei umas da adidas e nunca mais tive problema, faça um teste com as suas e veja qual te deixa mais confortável, eu só uso essas, infelizmente não estou encontrando mais para comprar. As meias são tão importantes quanto o tênis numa caminhada.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jô pela dica. Vou ver se acho umas meias mais confortáveis. Mas meus pés são problemáticos mesmo, até com sapatilha de pano já tive calos, kkk.

      Mil bjus!

      Excluir