23 agosto 2014

Meu remédio para azia: Chiclete



É só ficar buchuda que todos que você encontra tem um "bom conselho" para te dar, sobre os sintomas, sobre o parto, sobre criação do bebê, sobre tudooooooo. E um conselho que recebi e não levei fé foi que mascar chiclete alivia a azia. Até o dia que estava feito louca, com uma queimação horrível, parecendo um dragão e resolvi experimentar, e não é que funcionou!

Eu nunca fui muito de doces, só na TPM, e entre um chiclete e uma bala, fico com a segunda opção. Mas hoje na minha bolsa sempre tem um chiclete para me socorrer. E todo santo dia sinto azia, coisa maravilhosa, só que não.

Encucada fui pesquisar o por que do chiclete ser mágico:

Mascar chiclete após as refeições uma vez que esta pode ajudar a neutralizar o ácido do estômago e ajudar os seus sintomas. - Fonte.

Entre tomar remédio ou água tônica, prefiro o chiclete. A cárie a gente trata depois, kkk.

Tá com azia meu bem chiclete é um santo remédio!!!!

Mil bjus!

5 comentários :

  1. Que bom que esse conselho, que modéstia parte, fui eu quem deu, resolveu!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Bibi!
      Seu conselho foi nota 100000000000000! kkk
      Mil bjus!

      Excluir
  2. Oi Luigia! Você deve não saber, mas tenho esse nome por sua causa! Hahahaha ... nossos pais trabalharam juntos na Royal. Parabéns pelo bebê e beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luigia!
      Entra em contato comigo pelo e-mail quero saber como vc está.
      A última vez que te vi era pequenininha, kkk.
      macenaluigia@ig.com.br

      Mil bjus!

      Excluir