15 agosto 2014

Lorenzo não, é Lorena!!!!!!!

Amigas quem disse que uma gestação do século XXI não tem emoção na hora de descobrir o sexo??!! Tá enganada meu bem! kkkk.
Tantos exames, ultras deixam a gente ainda mais a mercê da situação, to começando achar que o melhor seria descobrir quando nascer porque daí não tem erro.

Senta que lá vem a história....
Ontem fiz a ultrassom morfológica com 22 semanas e 1 dia. E umas três vezes antes passeou em minha mente a possibilidade de ser uma menina, quem nunca? Mãe de primeira viagem, a gente sempre pensa no "SE", mas sempre voltava ao dia da ultra anterior quando a médica me deu a notícia de que seria um menino. E eu pensava ela não falaria se não tivesse certeza. #bobinha

Marido e eu depois de uma longa espera entramos na sala e começou o exame, a médica perguntou se eu já sabia o sexo, falei sim MENINO e ela me respondeu vou tirar todas as medidas necessárias e depois vamos confirmar. A bebê estava sentada com as pernas cruzadas (mini diva) e depois de quase 30 minutos de remexidas, vira pra cá vira pra lá. A médica sugeriu que eu saísse por 10 minutos comesse algo e caminhasse para ver se ela mudava de posição. Quando voltamos a bebéia continuava guardando sua orquídea e depois de algumas remexidas enfim ela descruzou as pernas e a seguinte foto foi tirada:
  
Princesa Lorena com 25 cm, 475 gr e muito charme! kkkk

Não temos mais dúvidas é uma menina, marido e eu rimos, e a médica disse eu vi desde o início do exame mas queria uma foto para  não ter dúvidas. Coitada deve ter pensado que eu ia surtar ou algo assim, cada um tem uma reação né. Eu só ria! Saí da sala atônita, entrei esperando um menino e saí esperando uma menina, enquanto marido faltava pular de felicidade (ele e grande parte da família falavam que era menina, ou seja o pai teve sexto sentido e #mãedemerda não, kkk.) Sempre nas lojas ele se encantava por vestidos e eu falava Bruno é menino saindo de lá a primeira coisa que ele fez foi comprar vestidos, kkk.



Chegando em casa e dando a notícia primeiro acharam que era brincadeira e segundo vinha a pergunta sobre as coisas que já temos, carrinho azul, banheira azul, kit higiene e kit berço azul, gente o que der pra trocar a gente vai trocar o que não der vai ficar azul e Lorena vai usar só colocar um laço combinando e tá tudo certo. Minha filha vai usar colorido com certeza sei que 90% dos presentes será rosa, então no que eu puder variar vou fazer.

De madrugada minha ficha caiu e fiquei matutando sobre as trocas, mudança do tema do quarto, mudança do tema do chá de bebê, e logo ela mexia e remexia como que me acalmando e dizendo que tudo vai se ajeitar, até ela nascer. Então não vou ficar triste nem nada, claro que já tinha um apego a ideia de menino, mas a vida é feita de mudança. Desde antes de engravidar, tudo que acontece comigo é uma prova de que não tenho controle sobre nada, nem vou ter sobre o bebê. Agora é aproveitar a emoção, e quando ela nascer já vou ter várias histórias para contar a ela.

Bem vinda filha, papai e mamãe te amam muito!!!!

Mil bjus!

6 comentários :

  1. Parabéns Mamãe!!!!! É assim mesmo, no meu primeiro ultra a médica deu 70% de certeza que era menino e eu doida para comprar tudo azul para meu João Expedito e meu marido não deixou, ele falava que achava que era menina e eu virava uma arara. Ai com 21 semanas fui fazer a ultra morfologica e o médico fala: É MENINA, fiquei sem reação e meu marido comemorando igual gol... Eu fiquei bem feliz depois também mas me deu um choque deu kkkkkk. Fiz outro com 30 semanas e confirmei que é menina, mas vc vai ver começamos a pensar tudo rosa e lilas. Bjoo e boa sorte

    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que Lorena venha com muuuita saúde, já que mamãe e papai gostaram da surpresa e o que der pra trocar vai trocar que a Princesinha seja bem vinda!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aii que surpresa,que Lorena venha com muita saúde!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. é uma linda surpresa, boa!
    que Lorena venha cheia de saúde rpa deixar o mundo de vocês beeem colorido e feliz!
    Bjo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Lu do céu q surpresa, essas coisas acontecem mesmo, mas graças a Deus q vc soube antes do chá e de nascer né =) Q Deus abençoe a Lorena <3 amei os vestidinhos !!!!

    http://www.futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk que coisa?!!! Tô passada!!!
    E que venha a princesinha Lorena então!!! Parabéns, amiga... De novo, e sempre!!!
    bjão
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir