19 agosto 2014

Grávida Zumbi

Entre uma bocejada e coçada nos olhos escrevo esse post. Tá brabo meninas! kkk.

Nesses 28 aninhos nunca, leia-se nunnnnnnnnnnnnnnnnnnca tive problema para dormir, sou ótima de cama como dizem, batia nela e capotava, nem som de despertador, chuva, marido roncando me acordava. Mas também durante o dia nunca cochilava, porém se deixassem dormia até tarde. E foi só engravidar para tudo isso mudar.

Nos três primeiros meses de gestação, era aquele sono descomunal, eu chegava em casa tomava banho, lanchava e deitava um pouquinho no sofá para ver tv, e logo depois uma cutucada do marido me acordando para ir para cama, isso quase que diariamente, deitava na cama e apagava, dormia otimamente bem. Coisas do primeiro trimestre.

No quarto mês a disposição foi voltando, relativamente, então veio os sonhos loucos e os pesadelos horríveis, e agora no quinto mês a insônia chegou de vez, faz sete dias que não durmo uma noite inteira e sublime de sono, antes eu acordava pro xixi da madrugada e capotava logo após, hoje eu acordo, faço o xixi, volto pra cama e fico rolando nela parecendo um galeto assando, kkk. E daí tudo me incomoda, qualquer mísero barulho, latido, miado, ronco, vento, chuva, até o silêncio. Nunca tinha percebido como a madrugada é barulhenta, kkk.

E para arrematar a bebéia, adora se mexer nas madrugadas, e as mexidinhas estão cada dia mais fortes e acordam a mamãe, além disso Lorena já escolhe o lado que quer dormir, tá bom pra você meu bem???

E a mamãe aqui, virou grávida zumbi, quando pego no sono gostoso lá pelas seis da matina tenho que levantar para trabalhar, afff! E passo dia com o corpo mole, cansado, só querendo me recostar. Faltam quatro saborosos meses e daqui a pouco a barriga vai pesar, as costas doer, ou seja, meu sono nunca mais será o mesmo, agora é me readaptar.

E falam por aí que o segundo tri, é o melhor para dormir! #sabedenadainocente

Ml bjus e boa noite! ZZZZZZ

8 comentários :

  1. A Natureza é sábia... está te preparando para o nascimento... porque a vida de mãe némolenão! kkkkkkkk
    Tudo tem um por quê!!! Bjoka.

    ResponderExcluir
  2. A natureza já está te preparando para ser a mamãe Zumbi kkkkkkkk.Bjss.

    ResponderExcluir
  3. Li todo o seu blog de ontem para hoje e chorei mais de uma vez, muito emocionante ler relatos de uma pessoa que como eu não tivemos o prazer de ser mãe com facilidade. No seu caso vc conseguiu, mesmo que depois de muita espera realizar seu sonho. No meu caso consegui também mas com uma diferença, tive ainda que dar um jeito de pagar o preço de um carro zero para uma clínica de reprodução e esperar alguma "doadora" compatível comigo se apresentar na clínica! foi uma espera longa e agora estou com 16 semanas, mas a cada dia fico preocupada com o desenvolvimento do bebê pois minha barriga ainda não apareceu e só consigo ficar tranqüila quando faço ultrassom pois confirmo que ela ( palpite do médico) está bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Josiane!
      Essa ansiedade de ver se está tudo bem, também tenho. Mas logo logo quando você começar sentir o bebê mexer vai ser um grande alívio. kkk.
      Obrigada pelo seu carinho e muita saúde para você e pro seu bebê! Vai dar tudo certo!!!!

      Mil bjus!

      Excluir
  4. Ih eu sei como é isso e vo te falar no final fica ainda mais complicado, pois a barriga tá maior, vc tá ansiosa e quer ir no banheiro de 5 em 5 segundos. Mas mesmo assim amamos cada instante. É como eu disse uma amiga ai em cima é a natureza nos preparando para nossa nova ocupação :D

    Bjoo

    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vc vai ver quando nascer! kkkkkkkkkkk más é bom demais!

    Tenha uma linda quarta-feira!!
    Beijinhos ;*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é meninas como sempre fui dorminhoca, acho que já é o instinto me moldando. Sem contar que o ouvido tá de tuberculoso, qualquer chiado me incomoda. kkkk.

    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  7. Ixiiii acho que essa deve ser uma das partes chatas da gravidez neh?!!!
    Maaass você já é mãe, e é forte, então força na peruca que vai dar tuuudo certo.
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir